Jovem é executado a tiros no Colônia Oliveira Machado

Após ser surpreendido por criminosos,  um jovem identificado como Daniel da Silva Laborda, de 20 anos, foi executado a tiros na tarde da última quinta-feira (21), por volta das 15h, na rua 13 de maio, no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.  

Conforme o delegado Mauro Duarte, testemunhas relataram que a vítima estava em via pública quando recebeu vários disparos efetuados por indivíduos que chegaram em um carro. Várias cápsulas foram encontradas na localidade.

“O jovem era morador do bairro Educandos e já tinha passagem por tráfico de drogas. Os próprios familiares não souberam precisar o que esse jovem fazia aqui na localidade. Há a hipótese de ter sido uma ‘casinha’, mas tudo será levantado pela Polícia Civil”, explicou o delegado. 

Os policiais militares da 2° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência e isolaram a área do crime. Devido a área ser considerada vermelha, moradores preferiram manter a lei do silêncio, temendo represálias. 

Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) que examinaram o corpo do jovem que foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal e encaminhado para exame necroscópico.  

O caso será pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp