Uma motociclista ainda não identificada, foi vítima de um casal de assaltantes. Porém o assalto não foi concluído com sucesso. O caso ocorreu nesta quarta-feira (14), na rua Simão Pina, na Cidade Nova, zona norte da cidade.
De acordo com a vítima, ela estava conduzindo a motocicleta e o casal estava a pé. André teria empurrado a jovem para a frente do veículo e a vítima freou para não atropelar a adolescente.
Os suspeitos estavam com uma arma de fogo falsa e anunciaram o assalto. A vítima entregou a motocicleta, porém o veículo era monitorado por rastreador.
“Assim que eles fugiram, eu acionei a policia. Como ela tinha rastreador, acabou sendo travada nas proximidades de um shopping e a dupla fugiu a pé. A primeira a ser pega foi a adolescente em que eu ainda bati um pouco. Depois alcançaram esse jovem. Felizmente, eu recuperei meu bem”, disse a vítima.
O assaltante identificado como André Rodrigues Neves, de 20 anos e a sua companheira, uma adolescente de 15 anos, foram conduzidos para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a vítima segurando nos cabelos da companheira do assaltante.
View this post on InstagramA post shared by Portal Do Natan (@portaldonatan) on