Mulher é assassinada em beco por criminosos no bairro Compensa

Uma mulher identificada como Valderlina da Silva Marreira de 53 anos, foi brutalmente assassinada com vários tiros na tarde de quarta-feira (20) no beco das Flores, no bairro Compensa 2 na zona Oeste da Capital.

O beco já é conhecido por conta de diversas execuções. A maioria das mortes estão ligadas à disputa de poder pelo tráfico de drogas.

Segundo informações preliminares dos policiais da 8ª Companhia Comunitária de Política (Cicom), por volta das 16h, Valderlina estava no beco das Flores e foi surpreendida por homens que estava a pé e deram vários disparos de arma de fogo. A vítima caiu e morreu no local.

Os familiares estiveram no beco para reconhecimento da vítima e extremamente abalados, confirmaram que Valderlina não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Técnico Científica esteve no local e fez a perícia. Os tiros atingiram tórax e cabeça da mulher. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso para descobrir a motivação da execução.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp