Uma mulher de 20 anos foi morta a tiros na frente da residência onde morava no bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (4). Segundo a polícia, o atirador chegou ao local encapuzado.
A vítima estava na companhia de outras duas pessoas, por volta das 22h. Um carro preto não identificado passou pelo local e um dos ocupantes desceu para abordar a mulher. Populares relataram à polícia que as pessoas que estavam com a vítima fugiram ao ver o criminoso, que utilizava um capuz para esconder o rosto. Ao se aproximar, o homem efetuou diversos disparos.
O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) informou que foram identificadas pelo menos 16 perfurações por arma de fogo no corpo da vítima.
Próximo ao corpo, foram encontradas nove cápsulas de pistola ponto 40, além de uma embalagem com uma substância não identificada.
Familiares da vítima estavam abalados e não falaram com a imprensa.
O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.
FONTE: A Crítica