Pistoleiros saem de beco e executam homem no bairro da Compensa

Morador do bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus, um homem identificado como Carlos Eduardo Santos de Souza, de 27 anos, foi surpreendido por criminosos e assassinado a tiros na noite de segunda-feira (29).

O crime ocorreu na rua 25 de dezembro.Testemunhas relataram que dois suspeitos chegaram a pé no local por um beco e efetuaram vários disparos. O tiroteio assustou moradores da área. A vítima foi alvejada e os criminosos fugiram a pé.

Após alguns instantes, a vítima acabou não resistindo e morreu no lugar. Familiares chegaram logo após o ataque criminoso.O local foi isolado por policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para atuação dos demais órgãos competentes.

O bairro tem registrado frequentemente execuções por acerto de contas relacionados a disputa entre facções criminosas. A motivação do crime será investigada por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

A perícia deve apontar com quantos disparos a vítima foi atingida e auxiliar nas investigações. O corpo de Carlos foi removido para o Instituto Médico Legal, onde deve passar por exame necroscópico.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp