Polícia desarticula laboratório de drogas em comunidade da zona leste de Manaus

Na tarde do último sábado (9), policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária desarticularam um laboratório de drogas na comunidade Bela Vista, bairro Puraquequara, zona leste Manaus.

A apreensão aconteceu após a polícia receber denúncias de moradores da região. Foram apreendidas 300 trouxinhas de drogas, celulares, relógios, uma agenda com anotações sobre a venda de drogas na região, liquidificador e microondas.

No entanto, os policiais ainda apreenderam trigo, rejunte e solução de bateria, que seriam utilizados na mistura do material.

Agenda utilizada para registrar a movimentação de tráfico de drogas na comunidade. — Foto: Karla Mendes/g1 AM
Agenda utilizada para registrar a movimentação de tráfico de drogas na comunidade. — Foto: Karla Mendes/g1 AM

Segundo o capitão Thiago Dantas, da 28ª Cicom, a apreensão aconteceu por volta das 17h, após a equipe suspeitar de um homem que estava sentado na frente de uma casa. Isso porque o homem correu assim que viu a viatura policial.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

“Estamos intensificando as ações nessas áreas para desarticular o tráfico de drogas. Após as denúncias, fomos fazer uma ronda pela região e encontramos um indivíduo suspeito sentado na frente de uma casa. Quando estávamos nos aproximando ele correu e fugiu. Entramos nessa casa e encontramos todo esse material”, explicou.

Ninguém foi preso durante a operação. O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que investigará os envolvidos.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp