A Polícia Civil de Gramado divulgou um vídeo do suspeito de envolvimento na morte da amazonense Deyna Chayena Nunes da Silva, 29 anos, morta no dia 24 de setembro deste ano. O homicídio ocorreu no apartamento da vítima localizado no centro de Gramado. Assista o vídeo abaixo.
A polícia pede ajuda da população para identificar o suspeito, quaisquer informações podem ser repassadas aos números: 54-984089364; 54-991968092; 54-32862300; 54-32864299; 197.
O crime
Deyna Chayena Nunes da Silva, foi encontrada morta em um apartamento que dividia com as amigas, no dia 24 de setembro. Segundo informações da polícia, a vítima avisou as amigas, por mensagem, que teria um encontro com um rapaz desconhecido, e momentos depois não respondeu mais as mensagens, o que preocupou as amigas dela.
“Ela disse que o achou estranho (suspeito), mandou mensagens para as amigas, elas entraram em contato com ela depois e não conseguiram. Elas foram para o apartamento para ver se havia acontecido algo e encontraram o corpo dela já sem vida”, disse o delegado Gustavo Celiberto Barcelos.
A vítima foi encontrada de bruços na cama, apenas de calcinha. Um travesseiro estava no chão, com as marcas do batom que Deyna estava usando. Segundo a polícia, o travesseiro foi o objeto utilizado para matar a moça.
Os pertences da vítima, como celular e o dinheiro não foram encontrados no apartamento.
View this post on InstagramA post shared by Portal Do Natan (@portaldonatan) on