SSP-AM realiza terceiro encontro entre gestores de unidades policiais de Manaus

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) realizou, na manhã desta quarta-feira (30/03), o terceiro encontro do ano do Ciclo de Gestão para Desempenho (CGD). O encontro aconteceu no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), localizado no bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

O chefe do Centro Integrado de Estatística de Segurança Pública (Ciesp), major Rouget Brito, explicou que o objetivo da reunião é reunir mensalmente com os gestores para debater estratégias no intuito de reduzir os índices criminais.

“Todos os meses realizamos essa reunião com gestores da Polícia Militar, Polícia Civil, perícia, Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e Corpo de Bombeiros para explanar os dados de indicadores a nível do estado, que logo é compartilhado em nível nacional. Também verificamos as metas de qual zona atingiu a redução de criminalidade”, disse.

O major também ressaltou a diminuição nos crimes de roubo em Manaus. “Hoje o assunto foi sobre roubo, e todos os indicadores estão em decréscimo. Parabenizamos na reunião os policiais, porque é todo um esforço de 24 horas trabalhando, e é muito importante esse profissional visualizar o resultado do seu trabalho”, explicou o major.

Participaram da reunião os comandantes das Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) e das unidades especializadas da Polícia Militar, além dos delegados titulares dos Distritos Integrados de Polícia (DIPs) da capital.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp