Suspeito de matar a ex-namorada com 20 facadas é preso em BH

O homem suspeito de matar a ex-namorada com mais de 20 facadas na região do Barreiro, em Belo Horizonte, foi preso na manhã desta sexta-feira (5). Thalles Thomas, de 29 anos, estava em um motel, na capital mineira, e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Oeste, pois apresentava ferimentos.

Emilly Luiza Ferrete, de 25 anos, foi assassinada, na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Cardoso. Segundo a Polícia Militar, Thalles é o principal suspeito do crime, pois não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.

Segundo o irmão de Emilly, que estava em casa no momento do ataque, o suspeito aproveitou que o portão estava aberto e entrou no imóvel. Ele ficou no local por alguns minutos e saiu caminhando, com as roupas sujas de sangue.

Após ser atingida pelos golpes de faca, Emilly chegou a ser levada para o Hospital Júlia Kubistchek, também no Barreiro, mas ela não resistiu.

A família da vítima contou que os dois tiveram um relacionamento de seis meses e a jovem chegou a fazer planos de morar nos Estados Unidos com o suspeito, já que ele tem cidadania americana. 

A polícia informou que o homem já fazia ameaças à vítima e divulgou fotos íntimas da ex-companheira nas redes sociais.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp