UBS em Manaus é assaltada nesta sexta e atendimentos são suspensos

A Unidade Básica de Saúde Silas Santos, localizada na rua Dezesseis, nº 1, bairro São José Operário, zona Leste, foi alvo de assaltantes na manhã de sexta-feira (21).

Se passando por pacientes, os criminosos entraram na UBS e anunciaram o assalto. Segundo informações da Prefeitura de Manaus, pessoas foram agredidas e objetos pessoais foram levados.

Com isso, os atendimentos na unidade foram suspensos. A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) já está providenciando o registro da ocorrência no distrito policial da área.

Os atendimentos previamente agendados serão remanejados para outros dias da semana.

UBS assaltadas

Os criminosos que atuam na cidade de Manaus são cada vez mais audaciosos. Em setembro de 2020, após um dia de trabalho, uma médica foi atacada por um trio e teve o carro roubado logo após sair da Unidade de Básica de Saúde (UBS), na rua 16, bairro São José, Zona Leste. Esse caso não é o único, pois em 2018, em Manaus, há o registro de assaltantes que invadiram armados com revólveres a Unidade Básica de Saúde (UBS) N46, localizada na Colônia Terra Nova, na zona Norte da cidade.

Eles renderam servidores e usuários, roubando seus pertences e documentos. Em seguida, trancaram todos em um dos consultórios. As vítimas tiveram que arrombar a porta para conseguir sair.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp