Com emenda de Roberto Cidade, UBS é entregue à população de Boa Vista do Ramos

O deputado estadual Roberto Cidade (UB), presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), cumpriu neste sábado, 13/5, agenda no município de Boa Vista do Ramos (distante 270 quilômetros de Manaus), onde participou da inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Raimundo Rolim da Cruz.

A conclusão das obras da unidade de saúde localizada no bairro Esperança, em Boa Vista do Ramos, foi possível mediante o repasse de recursos, por meio de emenda parlamentar, destinada pelo deputado Roberto Cidade. A unidade de saúde permitirá consultas clínicas diversas, com variadas especialidades, e serviços de fisioterapia.

“É uma grande alegria ver o resultado das nossas emendas concretizado. A UBS Raimundo Rolim da Cruz é um exemplo disso. Aqui tem repasse nosso. São recursos que impactam positivamente na vida das pessoas. Meu desejo é que a população seja cada vez melhor atendida e nosso mandato segue sempre nesse sentido. Nossas emendas, quase todas, são destinadas para os municípios do interior do Estado”, afirmou.

O deputado Roberto Cidade desde o seu primeiro mandato, entre emendas individual e de bancada, tem enviado recursos para aquisição de insumos em saúde, implementos agrícolas e outros para o município do Baixo Amazonas.

Compartihe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-MAIL

Veja também: