Confira a agenda dos candidatos ao governo do AM para esta quarta (14)

Cinco candidatos ao Governo do Amazonas nas Eleições de 2022 divulgaram agendas de campanha para esta quarta-feira (14). Confira abaixo.

Conforme acordo feito com representantes dos partidos na sede da Rede Amazônica em reunião no dia 17 de agosto, a agenda dos candidatos é divulgada com base em e-mails enviados para a emissora até as 19h do dia anterior.

Até o horário combinado entre a Rede Amazônica e os representantes dos partidos, os candidatos Amazonino Mendes (Cidadania), Israel Tuyuka (Psol) e Henrique Oliveira (Podemos) não divulgaram os compromissos da agenda para esta quarta (14).

Amazonino Mendes (Cidadania)

O candidato não divulgou a agenda desta quarta (14).

Carol Braz (PDT)

Às 11h45, a candidata é entrevistada no Jornal do Amazonas 1ª edição, da Rede Amazônica. À tarde, ela participa de caminhada no Parque São Pedro/Torquato Tapajós. Pela noite, Carol Braz tem reuniões internas.

Eduardo Braga (MDB)

Pela manhã, o candidato participa de caminhada na Zona Leste. À tarde, ele tem encontro com empresários e gravação de programa eleitoral. Pela noite, Braga faz outra caminhada na Zona Leste.

Israel Tuyuka (Psol)

O candidato não divulgou a agenda desta quarta (14).

Henrique Oliveira (Podemos)

O candidato não divulgou a agenda desta quarta (14).

Nair Blair (Agir)

Pela manhã, a candidata participa de café da manhã com assessores, depois tem reunião no partido. À tarde, Nair Blair concede entrevistas para uma rádio e TV local. Pela noite, ela tem reunião com líderes comunitários no Bairro Jorge Teixeira.

Ricardo Nicolau (Solidariedade)

O candidato grava programa eleitoral e participa de sessão plenária na Assembleia Legislativa durante a manhã. Pela tarde, Nicolau concede entrevista para uma TV local. À noite, o candidato tem reunião com lideranças e moradores da Zona Leste de Manaus.

Wilson Lima (União Brasil)

Às 17h, o candidato participa de caminhada na Zona Sul de Manaus. Pela noite, ele tem reunião com moradores e comunitários da Zona Sul da capital e depois reunião com grupos de jovens.

Compartihe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-MAIL

Veja também: