Quadrilha faz arrastão em lanche após sequestrar motorista de aplicativo em Manaus

Um motorista de aplicativo de transporte, de 24 anos, que não quis se identificar, foi vitima de assalto e sequestro relâmpago por volta das 21h30 da última quarta-feira (8) no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte da Capital.

De acordo com informações, uma mulher solicitou a corrida via aplicativo e ao chegar no local para pegar a passageira, ela pediu do motorista para levar mais dois homens. O motorista, que conduzia um veículo Chevrolet Onix de cor Branca, por sua vez, deixou que os homens entrassem no veículo acompanhados da mulher, que ainda não foi identificada e, minutos depois, os homens anunciaram o assalto.

Ainda com informações do motorista, um menor de idade que estava com a quadrilha foi o mais agressivo e a todo momento queria executá-lo. ”Fui obrigando a ir para o porta malas do meu próprio veículo onde fiquei preso por mais de duas horas enquanto eles usavam o meu carro para efetuarem diversos assaltos na zona Norte de Manaus”. Contou o motorista.

Policias Militares da 14ª Companhia Interativa comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência via denúncia de uma das vítimas do assalto, um industriário de 33 anos que relatou a nossa equipe que no momento do assalto o menor tentou atirar três vezes contra a vítima, mas o revólver travou. “Eles só levaram meu celular e deixaram minha vida” desabafa o industriário.

Após praticarem diversos assaltos, a quadrilha abandonou o veículo com o motorista de aplicativo preso dentro do porta malas em uma das ruas escuras do bairro Monte das Oliveiras. O homem só foi encontrado quando um outro homem que trafegava pelo local achou estranho o veículo parado e com a chave na ignição, foi quando escutaram o motorista de aplicativo pedindo socorro e batendo muito forte na tampa do porta malas.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e os assaltantes flagranteados com a presença de quatro testemunhas e vitimas que tiveram seus bens levados pelos criminosos.

Durante o assalto os criminosos ainda conseguiram roubar aproximadamente mil reais em dinheiro, celular e um relógio do motorista de aplicativo.

Copyright © Manaus Alerta

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Você também pode gostar: