Safadão mostra teste de covid após ser acusado de ‘inventar’ doença

Wesley Safadão usou as redes sociais para provar que foi diagnosticado com covid-19. Isso porque, o cantor foi acusado por internautas de “inventar” que estava com a doença. Os comentários surgiram depois que Safadão apareceu junto com a mulher, Thyane Dantas, que também fez o teste, porém, deu negativo.

Safadão exibiu o resultado do exame dele e se explicou: “Estão rolando alguns comentários que eu estou inventando que eu estou com Covid. Já pensou? Porque o meu deu positivo, o da Thyane deu negativo. Bom, gente, eu já tive vários sintomas durante a pandemia, fiz os testes e deram negativo. E logo esta semana, que não estou sentindo nada, fiz o exame e para a surpresa, deu positivo”.

O cantor disse que o resultado saiu na última sexta-feira (28), quando ele estava a caminho da TV Globo, onde participaria deu uma gravação. Ele também faria um show com transmissão ao vivo no YouTube. “Cancelou o programa, cancelou a live, peguei o avião e vim embora para casa”, completou.

Safadão disse que questionou o infectologista se deveria se afastar da mulher diante do resultado negativo dela. Thyane foi quem leu a resposta do médico: “O fato de ter dado negativo não signfica dizer que você ainda não pegou. Você pode ainda estar em período de incubação”.

Por fim, o cantor ainda disse que eles irão refazer o exame nesta terça-feira (1º): “Vamos seguindo o que o médico está orientando”.

Copyright © R7

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp