Sam Group, começa a primeira etapa da caravana em Mato Grosso,” Mineração sustentável e a possível retomada econômica da região”

O Projeto “Caravana Sam group”, já está em solo mato-grossense, o Ceo da empresa Diego Hidalgo, durante uma visita conversou com a empresária Marisa Versz, responsavél pelo Jardim, que lhe apresentou várias oportunidades de negócios no ramo da mineração na região. O jardim de Sophia, localizado em Terra Nova do Norte em Mato Grosso

Apaixonada pela Amazônia, Marisa cultiva a sua própria floresta dentro do Jardim de Sophia. Um lugar onde recebe visita de pessoas que desejam admirar a natureza.

Marisa contou mais detalhes sobre o local em uma entrevista exclusiva para o apresentador do programa The Show, Natan Balieiro. A entrevista vai ao ar em breve.

Investimento

A empresa Sam group, que está sendo instalada no município, irá investir 5% do lucro da empresa em projetos ambientais, sociais, culturais, esporte e de geração de renda para as mulheres. A empresa também irá investir na segurança pública do local. 

Em uma publicação no seu perfil no Instagram, a empresária Marisa Versz, agradeceu a empresa pelo excelente investimento no município. ”Bem-vindo Sam Group, precisamos de empresários como você Diego Hidalgo, que visam além do lucro, o ponto de equilíbrio entre o crescimento econômico, equidade social e a proteção ambiental da nossa região”.

Novos empreendimentos

Ceo da empresa Diego Hidalgo, anunciou um novo projeto para a região de Terra nova do Norte, “Estamos muito animados com a realização dessa caravana, estamos com muitos projetos, e um deles é para região de terra nova do Norte, estou conhecendo áreas para realização do projeto que ainda é surpresa”  

Gravação do Programa The Show- Caravana Sam Group

Na manhã deste domingo a equipe, do Natan Balieiro, realizou gravações  do seu programa The show com governantes da região, e o Ceo  Diego Hidalgo, tudo foi registrado na mostrado no Instagram do apresentador  veja a abaixo;

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp