Santos e Flamengo fazem clássico na Vila Belmiro

Sem jogos no meio da semana, Santos e Flamengo tiveram tempo para trabalhar com os treinadores Cuca e Domenéc Torrent. Eles medem forças, neste domingo (30), às 16h, na Vila Belmiro (SP). O jogo vai ter transmissão da Rádio Nacional e pode ser acompanhado pela internet.

Os donos da casa querem se recuperar da derrota para o Palmeiras na última rodada. A boa notícia para o Peixe é que Marinho deve estar à disposição do técnico Cuca. O atacante já marcou três vezes no Brasileirão e treinou à parte dos companheiros nos últimos dias para se recuperar de uma lesão.

Pelo lado rubro-negro, o espanhol Domenéc vai poder contar com o zagueiro Rodrigo Caio e o centroavante Gabriel Barbosa. Eles chegaram a ser dúvida, mas foram liberados pelo Departamento Médico. Na lateral direita, a expectativa é pela estreia do chileno Maurício Isla, recém-contratado pelos cariocas para ocupar o lugar de Rafinha, negociado para a Grécia.

O juiz da partida de hoje (30) é o goiano Wilton Pereira Sampaio. Já o arbitro de vídeo (VAR) está sob a responsabilidade do conterrâneo André Luiz de Freitas.

Copyright © Agência Brasil

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp