Secretaria de Cultura e Economia Criativa recebe equipamentos de sonorização para o Teatro Amazonas

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, e a Importadora Carioca assinaram o contrato de doação de materiais e equipamentos, instalação, manutenção e treinamento para a sonorização do ambiente interno do Teatro Amazonas. A cerimônia aconteceu na tarde desta terça-feira (01/09) e contou com a participação do titular da pasta, Marcos Apolo Muniz, e dos empresários Adinamar e Leonardo Pinheiro.

Segundo o secretário Marcos Apolo Muniz, a parceria vai elevar a qualidade dos eventos realizados no palco do maior patrimônio histórico do Estado. Ele adianta que foram doados 147 itens, com garantia e assistência técnica, que somam o valor de R$ 129.140,00.

“Com os novos equipamentos, o público poderá ter uma experiência muito melhor, uma qualidade de som digital, aliada a acústica da casa, em todos os pavimentos do Teatro Amazonas”, comenta o titular da pasta. “Os artistas também terão um retorno com alto-falantes de última geração e a equipe técnica terá mais condição de prestar um bom serviço a quem se apresenta neste palco”.

Durante a cerimônia, Leonardo Pinheiro destacou a importância da parceria com a DB Technologies no desafio de reestruturar o sistema de som do Teatro Amazonas.

“Estamos felizes em fazer parte deste projeto, que celebra a nossa maior contribuição para a cultura e artistas do nosso estado”, declara o empresário. “Nos estabelecemos nesta cidade, no mercado de sonorização e equipamentos de áudio, e queremos retribuir esse acolhimento, todo carinho que a cidade teve por nós”.

Fotos: Michael Dantas

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp