‘Ser gordo ou magro não é sinônimo de saúde’ rebate Bruna após crítica

Internautas criticaram a magreza da modelo e atriz, que respondeu em suas redes sociais

Bruna Marquezine voltou a ser alvo de comentários por sua aparência após publicações durante a virada de ano. A atriz, ao usar croped e saia, mostra a barriga. Os seguidores fizeram com que Bruna Marquezine fosse um dos assuntos mais comentados do Twitter. O motivo: a magreza excessiva da atriz.

Comentários como “Vocês conseguem ver o pulmão dela?” e “Mas acho um pouco irresponsável pessoas famosas que influenciam tantos jovens postarem fotos de uma magreza tão excessiva num mundo que prega que só o magro é belo”, disse outra seguidora.

A atriz rebateu às críticas em sua rede social“Ser gordo ou ser magro não é sinônimo de uma pessoa não saudável. Na verdade, o que não é nada saudável é o seu comentário absurdamente irresponsável e extremamente ignorante”, afirmou.

Fãs de Bruna a defenderam dos comentários. “Tanta gente preocupada com a saúde dela que daqui a pouco ela vai ter que mostrar os exames dela.  Bora cuidar da própria saúde né, a dela ela cuida e a mãe ajuda. Não precisa mais gente”, falou uma seguidora indignada.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Você também pode gostar: