Trio finge precisar de ajuda para roubar ribeirinhos no interior do AM

Uma perseguição policial no rio Negro terminou com três criminosos presos na tarde desta quarta-feira (19). O trio havia roubado pela manhã uma lancha de ribeirinhos no igarapé do Arraia, zona rural de Novo Airão, distante 195 km em linha reta de Manaus.

As vítimas informaram os policiais militares do 6º Grupamento de Polícia Militar (GPM) que os bandidos fugiram pelo rio Negro a caminho de Manaus. Os PMs, com o apoio de uma lancha, conseguiram localizar os bandidos na altura do município de Careiro Castanho. Os militares deram sinal de parada, que foi desobedecido. Os criminosos só se renderam depois de colidir a lancha com o cabo de um flutuante nas proximidades da Cachoeira do Castanho.

Os três homens foram identificados como Mário Magalhães dos Santos Pereira, 23, Fábio Silva dos Anjos, 26, e Luiz Henrique Lopes Nascimento, 20. Ao cair na água, os suspeitos ainda tentaram se esconder da polícia embaixo do flutuante e perderam a arma utilizada no assalto. Eles mostraram aos militares onde estava a rabeta que foi utilizada no roubo.

Eles foram conduzidos à 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foi lavrado o flagrante por roubo. A lancha de 7 metros, a canoa e o motor 90 HP foram devolvidos ao proprietário.

Waldir Adriano

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp