Veja os candidatos a prefeito de Manaus que já votaram

Hoje, (15), manhã de eleições na capital amazonense e os candidatos a Prefeito de Manaus, já marcaram presença nas urnas espalhadas nas zonas da cidade. A qualquer momento está matéria será atualizada.

Arthur Vírlio

O primeiro a votar foi o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, que esteve nas urnas por volta de 8h30, no Colégio Amazonense Dom Pedro II, no bairro Centro, zona sul da cidade. Neste dia decisivo também está comemorando 75 anos de vida, onde foi recebido com homenagens pelos eleitores que estavam no local.

Arthur diz que seu candidato é aquele que considera ser o melhor para assumir a Prefeitura de Manaus. “O meu candidato é uma pessoa experiente e que conhece o cargo. Acredito muito que ele vai conseguir melhorar ainda mais a nossa cidade”, concluiu

O prefeito estava acompanhado pela primeira-dama Elizabeth Valeiko e o candidato a prefeito Alfredo Nascimento.

Amazonino Mendes

Amazonino Mendes, um dos concorrentes a vaga pela Prefeitura de Manaus, esteve na sede da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), na zona sul da cidade, para votar. Bem humorado, o candidato chegou no local por volta de 9h, onde votou para prefeito e vereador.

Alfredo Nascimento

Alfredo Nascimento, da coligação ‘Trabalho bom merece continuar’ (PL/PSDB), foi o terceiro candidato a votar. Ele esteve na Escola Estadual Anderson Menezes, no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus

No colégio eleitoral, o candidato do Partido Liberal disse estar confiante em ir para o segundo turno e, assim, conquistar o terceiro mandato como prefeito de Manaus.

Zé Ricardo

Sendo o quarto candidato a ir nas urnas da cidade, Zé Ricardo esteve em sua zona por volta de 9h50, no Centro Social Urbano (CSU) do Parque Dez de Novembro, na zona centro-sul. Após votar, o candidato disse: “As pessoas vão decidindo e estamos percebendo nos últimos dias, a aceitação do nosso nome, a gente espera o melhor resultado, até o final do dia vamos estar acompanhando. O povo decide, o povo vota”, disse.

David Almeida

David Almeida (Avante) votou por volta de 9h30, na Escola Estadual Antônio Lucena Bittencourt, no bairro Morro da Liberdade, zona sul da capital. O candidato a prefeito de Manaus, após votar disse que espera disputar o segundo turno do pleito municipal.

“Eu respeito todos os candidatos, mas quero estar no segundo turno e vencer a eleição para poder fazer de Manaus uma cidade melhor”, disse David.

Marcelo Amil

O candidato a prefeito Marcelo Amil (PCdoB) votou no fim da manhã deste domingo (15), na Escola Estadual Mil Burges, Zona Sul. E destacou a importância da priorização da melhoria de vida aos mais pobres.

“Estou muito confiante, temos ciência de que fizemos todo o melhor possível com o pouco que tínhamos. Trabalhamos com inteligência e com o coração; Manaus sempre reconheceu isso. Os eleitores podem esperar uma cidade mais humana que vai se preocupar com quem mais precisa”, enfatizou.

Ricardo Nicolau

O candidato Ricardo Nicolau (PSD), votou pelo fim da manhã no Centro Social Urbano (CSU) do bairro Parque Dez de Novembro, na zona centro-sul da cidade, por volta das 11h. Ele estava acompanhado do irmão Hiram Nicolau, vereador de Manaus. Segundo pesquisas, ele ocupa o terceiro lugar em intenção de votos.

“A expectativa é muito boa. Fizemos uma campanha limpa e com propostas, mostrando à Manaus que é possível voltar a acreditar e ter um governo que cuide das pessoas”, disse.

Capitão Alberto Neto

Outro candidato a prefeito de Manaus, que esteve nas urnas ao fim da tarde foi o deputado federal Capitão Alberto Neto, registrou seu voto no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, no Centro, zona sul da cidade, por volta das 11h deste domingo (15).

“Hoje é um dia muito especial, da Proclamação da República e dia da democracia. Apresentamos o melhor projeto. Fui as ruas, de ponta a ponta, conversando com a população, me apresentei como um guerreiro preparado neste momento difícil que é a pandemia. Estou confiante que vamos para o segundo turno”, ressaltou.

Coronel Menezes

Os candidatos à Prefeitura de Manaus pelo Patriota, coronel Menezes e o vice delegado Rafael Costa e Silva, confirmaram seu voto ainda pela manhã na Escola Estadual Gonçalves Dias, no Dom Pedro II , onde vota o delegado.

“Estamos em um momento importante para a democracia de nossa cidade. Viemos fazer a diferença. Tudo na mão de Deus. Que ele possa abençoar a população para escolher o melhor para Manaus. Fizemos um trabalho planejado, ouvindo as pessoas, independente e com o apoio do presidente Jair Bolsonaro”, declarou.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Hacker português é suspeito de atacar TSE

Uma das linhas de investigação do Ministério Público e da Corte Eleitoral indica possível elo com extremistas ligados a núcleos bolsonaristas; ‘realizei tudo sozinho’, afirma

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp