Vídeo: Carioca humilha garçonete em bar de Manaus: ”seu lixo”

Uma garçonete passou por uma humilhação no seu local de trabalho. Um homem identificado como Célio do Nascimento Nonato, se recusou a pagar a conta e, ao ser cobrado, agrediu verbalmente a garçonete e os proprietários de um bar e restaurante localizado na praça de alimentação do Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul de Manaus. O caso ocorreu na última sexta-feira (14).

De acordo com o Manaus Alerta, Ranna Marinho, garçonete vítima da agressão verbal, contou que o homem chegou com uma moça no local, ambos aparentemente alcoolizados. A moça foi embora e o rapaz permaneceu consumindo no bar, mas, em um determinado momento, ele encostou o braço e a cabeça na mesa, quando ele se mexeu acabou fazendo com que a torre de chopp que ele estava consumindo caísse no chão e quebrasse. Ele continuou na mesma posição enquanto a garçonete limpava os vidros quebrados no chão.

De acordo com a vítima, antes das 00h o bar precisava ser fechado de acordo com o decreto governamental e, ao pedirem para que Célio pagasse a conta e as taças que quebrou, ele negou que tivesse causado o acidente e começou a se exaltar com o proprietário do estabelecimento dizendo que não pagaria o consumo e as taças.

Durante a confusão, Célio começou a chamar diversos palavrões e humilhar a garçonete, ele chegou a afirmar ser do Rio de Janeiro e disse que estava acostumado a lidar  com ‘manaura lixo’ e que era ‘executivo’.

Em entrevista a garçonete desabafou. ”Quero que todo mundo veja a cara desse homem. Ele jogou dinheiro no meu rosto e me humilhou. Se ele fez isso comigo, ele pode fazer com qualquer outra pessoa. Eu não precisava estar ouvindo isso. Ninguém sabe o que eu passo na minha casa! Quando vou para o trabalho, eu esqueço meus problemas e apenas trabalho, trato todo mundo bem e rápido”. finalizou.

No momento em que a polícia chegou no local, Célio ficou calminho. Todos os envolvidos foram encaminhados para o 1º  DIP (Distrito Integrado de Polícia) e as vítimas foram orientadas a se dirigirem ao 12º DIP em dia útil para os procedimentos cabíveis.

Com Manaus Alerta

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp