Vídeo: Em Manaus, homem é preso após invadir casa para furtar churrasqueiras

A equipe do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na manhã de quinta-feira (15), Daniel Jacarauna de Souza, 21, pelo crime de furto qualificado. Durante a madrugada de ontem, ele furtou duas churrasqueiras de uma casa, na rua Mirasselva, bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus. Assista o vídeo abaixo:

De acordo com a autoridade policial, na ocasião do delito, o infrator entrou na residência por volta de meia-noite e furtou o primeiro objeto e, por volta das 5h, voltou ao local e subtraiu a outra churrasqueira. Toda a ação criminosa foi registrada por meio das câmeras de segurança da casa.

“Após tomarmos conhecimento do crime, iniciamos as diligências e conseguimos localizar Daniel na rua Vicente de Paula, naquele mesmo bairro, onde efetuamos a prisão dele. No mesmo dia, conseguimos recuperar o material furtado, já com um receptador, que também foi conduzido à delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por receptação culposa e posteriormente, foi liberado”, disse o delegado Denis Pinho, titular da unidade policial.

Flagrante – Na unidade policial, Daniel foi autuado em flagrante por furto qualificado. Ao término dos trâmites cabíveis, ele foi levado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde deverá passar por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Fotos: Erlon Rodrigues /PC-AM

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp