Vídeo: Homem tenta estuprar mulher no meio da rua e é pego por moradores

Câmeras de segurança flagraram um homem de 36 anos tentando estuprar uma mulher de 31 anos no meio da rua em Santana, bairro localizado em Vitória (ES).

As imagens mostram o homem seguindo a mulher, ao chegar à rua onde ela mora, ele a joga no chão e fica em cima dela. No momento uma moradora percebe a situação e corre para ajudar a vítima, mas sem sucesso. Um outro morador também presencia a cena e pega uma cadeira para impedir o indivíduo, que em seguida foge do local.

A vítima é uma cabeleireira e revelou que tinha acabado de sair da igreja. Ela, que não registrou boletim de ocorrência naquele momento, disse que chegou a correr do homem.

O caso aconteceu no último domingo (1º/11). O suspeito chegou a ser preso na última quarta-feira (4/11), após tentar estuprar uma outra mulher, mas foi liberado em audiência de custódia.

Investigação

O suspeito e as vítimas foram encaminhadas para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), e o caso está em investigação na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), de Cariacica.

As duas vítimas, de 24 e 31 anos, representaram contra o criminoso. Uma delas estava com um hematoma no braço e foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

A Polícia Civil disse que suspeito foi autuado em flagrante por ameaça e duas tentativas de estupro. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, mas liberado após audiência de custódia.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp