Vídeo mostra momento em que adolescente é morta a facadas em Manaus

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a adolescente, identificada como Isabel Laís, de 17 anos, é morta após ser atacada com quatro facadas na noite desta quinta-feira (12). Segundo a polícia, a jovem tentou defender o namorado dela, identificado como Diego Fonseca de Castro, 29, que ficou ferido e seria o alvo dos assassinos. O casal também era conhecido por cometer roubos naquela região da cidade. 

De acordo com a equipe da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, Diego foi supreendido por dois homens, encapuzados, que desembarcaram de um carro branco e desferiram golpes nele.

Isabel tentou ajudar seu companheiro e lutou com os suspeitos, porém também foi atingida com perfurações pelo corpo.

O vídeo mostra o momento em que Isabel está sendo esfaqueada enquanto corre em direção a uma lanchonete localizada na rua Visconde de Porto Alegre, Praça 14, Zona Sul de Manaus. 

Após o ocorrido, o casal foi levado ao Hospital 28 de Agosto, mas a adolescente não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Diego continua hospitalizado, mas não corre risco de morte. Segundo a polícia, ele tem passagem por tráfico de drogas e outros crimes.

A polícia suspeita de que o atentado tenha sido motivado por acerto de contas. Após receber alta médica, Diego deve prestar depoimento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que irá investigar o caso. 

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp