Vídeo: Mulher bate em avó e é agredida com pauladas por grupo de jovens

Vídeo mostra uma mulher sendo agredida a pauladas por um grupo de jovens. O caso ocorreu em Teófilo Otoni (MG), na quarta-feira (12), porém, o vídeo viralizou nas redes sociais neste último final de semana.

Segundo informações da polícia, ela teria discutido com a avó e a empurrado no dia anterior. A idosa, de 91 anos, fraturou a bacia e precisou ser socorrida pelo Samu.

Alguns moradores do bairro souberam da agressão sofrida pela idosa ficaram revoltados e foram resolver com as próprias mãos agredindo a mulher.

A polícia conseguiu identificar alguns autores pelo vídeo. “Pelas imagens, a gente conhece alguns dos autores, inclusive ligados ao tráfico de drogas. As nossas equipes que trabalham na rua, já passaram a identificar os autores” disse o PM.

De acordo com a polícia, os agressores podem responder por diversos crimes, como tentativa de homicídio e tortura.

A muher foi socorrida ao hospital e não havia dito o que de fato teria acontecido. Ela havia informado que tinha caído, e que por isso estava com fraturas no braço e em outras partes do corpo.

A PM registrou dois boletins de ocorrência, tanto da agressão sofrida pela avó, quanto pela mulher. Os dois casos foram encaminhados à Polícia Civil.

Com informações G1

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp