Vídeo: Mulher imobiliza pitbull após cadela de estimação ser atacada

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que um pitbull ataca a cadela de estimação da advogada Marina de Oliveira Galvão, 30 anos. O caso ocorreu no centro de Palmas (TO), na noite de quarta-feira (30/9). As informações são do G1.

No vídeo, é possível ver o pitbull correndo em direção a Marina e sua cadela da raça pug. Ela pega a cadela no colo, mas o cachorro a derruba e inicia o ataque.

No momento um vizinho tenta ajudar. “Ele jogou uma pedra, mas ele [cachorro] nem respondeu. Eu consegui segurar ele, pedi pra levar a Pagu para casa”, disse Marina.

Segundo Marina, em pouco tempo o cachorro se soltou e entrou na residência do vizinho, para onde a cadelinha tinha sido levada, porém o homem conseguiu tirar o cachorro da casa e o animal voltou para a rua.

Os moradores da quadra estão assustados. Eles não sabem quem é o tutor do pitbull e disseram que na mesma noite outro cachorro foi atacado.

A advogada machucou o pescoço e o joelho ao cair, e a cadela levou cinco pontos na perna e na barriga, onde foi mordida. Nenhum órgão do animal foi perfurado, mas a cadela está com dificuldade para andar.

Os moradores agora tentam encontrar o dono do pitbull para registrar um boletim de ocorrência.

Com informações do G1

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp