Vídeo: Pai de traficante é executado a tiros no Centro de Manaus

Um crime ainda repleto de mistério. Assim pode-se dizer o assassinato de Marcelo Laborda ocorrido na manhã desta sexta-feira (28). O ataque ocorreu na esquina da rua Plácido Rio Branco com avenida Sete de Setembro, no Centro de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, dois homens são suspeitos do crime. Eles estacionaram um veículo de modelo e placas não identificados na esquina e se aproximaram da vítima. Em seguida, dispararam diversas vezes contra o homem. A maioria dos tiros foi na região da cabeça.

A vítima foi conduzida em um táxi até o Serviço de Pronto Atendimento do São Raimundo, no bairro homônimo, onde já deu entrada sem vida.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o corpo da vítima no chão momento após ser executado.

Durante o tiroteio, uma mulher também foi alvejada na coxa. Houve tumulto, pois várias pessoas aguardavam atendimento na Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). Por conta disso, o atendimento foi suspenso.

Segundo informações de policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem assassinado seria pai do traficante Marcelo Frederico Laborda, o “Marcelinho do Centro”, que por sua vez é cunhado do narcotraficante José Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa”.

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Waldir Adriano

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp