Wesley Safadão faz apelo para retorno de shows: “Mercado precisa voltar”

Nessa quarta-feira (7/10), o cantor Wesley Safadão postou no Instagram um vídeo no qual faz um apelo à volta dos shows. Na postagem, Safadão alega que há diversas classes prejudicadas com a proibição dos eventos. Em conversa com o colunista Leo Dias, o forrozeiro afirmou que fez o vídeo pensando em toda a indústria da música.

“Eu decidi fazer esse vídeo não somente por mim, mas por toda uma classe de artistas, produtores, músicos, seguranças, enfim, com o intuito de fazer o mercado de eventos voltar”, comentou Wesley.

O cantor ressaltou ainda a importância de se respeitar todas as regras de segurança estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), mas se posicionou contra as medidas de relaxamento social adotadas até então. Segundo ele, elas deixaram os eventos de lado, autorizando e priorizando a liberação de outros locais suscetíveis à acumulação de pessoas.

“Claro que precisamos respeitar todas as medidas de segurança para o Covid-19, mas não concordo com o posicionamento da liberação de vários locais que geram aglomeração e os eventos ficarem de lado”, analisou. O cantor ainda deixou claro que sua preocupação sãos os diversos profissionais que dependem do retorno do mercado para ter uma vida digna.

“A preocupação e o foco são o fato de que diversos trabalhadores dependerem dos eventos para sustentar as suas famílias”, finalizou.

Copyright © Metrópoles

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp