Xuxa sobre barraco no RJ: “A mulher do carro estava na dela e a outra errou”

A confusão na Dias Ferreira, no Leblon, movimentou até as redes sociais da Xuxa Meneghel que se pronunciou sobre o barraco.

A Rainha dos Baixinhos fez questão de deixar vários comentários dando sua opinião sobre as mulheres que causaram de fio dental em um conversível, em que uma delas ficou sem a parte de cima do biquíni.

“O cara é um panaca e a invejosa da mulher que levou um tapa na cara, deveria ter levado dois. Minha mãe me ensinou que violência gera violência, não bate em ninguém, mas também não leva. A mulher do carro estava na dela e a outra errou. Acho que a mulher do bar aprendeu, não é não!?”, escreveu a loira.

Entenda o caso

A confusão aconteceu na noite de sexta-feira (25),  na Dias Ferreiras, reduto da classe alta do Leblon, no Rio de Janeiro.

Segundo o colunista Leo Dias, testemunhas disseram que a confusão deu início quando duas mulheres e um homem estavam se beijando, com direito a preliminares em um carro conversível, em frente de um bar com crianças e idosos.

Ao serem abordados eles não pararam com as cenas, e uma arquiteta teria jogado copo com água nelas. Foi então que uma das mulheres desceu do carro e agrediu a arquiteta que conseguiu se esquivar. Neste momento, o namorado da arquiteta se levanta e tenta segurar a mulher para chamar a polícia, porém acaba puxando a parte de cima do biquíni.

Assista o vídeo do momento da confusão:

Versões

A mulher que teve a parte de cima do biquíni arrancada, Scheila, se pronunciou no seu Instagram, e disse que não estava fazendo preliminares e deu sua versão, assista:

Aline Araújo, a arquiteta que jogou água nas mulheres que estavam no carro conversível, fez uma série de vídeo em seu Instagram, falando sobre o caso, porém apagou os vídeos.

No vídeo, Aline chamava as mulheres de “moças da vida que estavam sendo pagas para fazer aquilo ali” e que Scheila, a que desceu do carro e a agrediu, estaria “drogada”.

Aline apagou os vídeos, mas já era tarde, pois as imagens circulam pela internet. Veja:

Repercussão nas redes sociais

O vídeo viralizou nas redes sociais, e foi um dos assuntos mais comentados neste último final de semana, dividindo opiniões entre os internatutas. Muitos defenderam a atitude de Scheila e outros apoiaram Aline.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp