Ator Silvero Pereira sofre acidente de carro no Ceará

O ator Silvero Pereira sofreu um acidente de carro no domingo (17), enquanto realizava o trajeto entre as cidades de Milhã e Mombaça, no Ceará. De acordo com um comunicado publicado nas redes sociais, ao fazer uma curva acentuada, o carro do artista invadiu o acostamento, deslizou uma ribanceira e tombou entre as árvores.

Pereira informou que ele e seus dois amigos, que também estavam no veículo, não sofreram nenhum ferimento – o que atribuiu ao uso correto do cinto de segurança. O ator conseguiu descer do carro sem ajuda e chamar a guarda municipal para o local, entre as cidades de Senador Pompeu e Piquet Carneiro.

Em outra publicação em vídeo, Pereira reforçou que estava bem ainda antes de voltar para casa: “Não se preocupem, não foi nada sério! Nenhum ferimento! (…) Nunca deixem de usar o cinto de segurança, foi graças ao cinto de segurança que conseguimos sair ilesos dessa situação”.

Silvero Pereira ficou conhecido pelo público devido a uma grande diversidade de trabalhos, entre o cinema, o teatro e a televisão. Ele interpretou Lunga, um dos personagens centrais da trama de “Bacurau”, filme de 2019 que conquistou o Prêmio do Júri do Festival de Cannes. Atualmente, representa o mordomo Zaquieu em “Pantanal”, novela exibida na faixa noturna da Rede Globo.

Compartihe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-MAIL

Veja também: