Moradores da comunidade Monte Horebe protestam contra mandado do TJAM

Moradores da comunidade Monte Horebe, localizado na zona norte da capital, manifestaram em frente ao Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM), na manhã desta quinta-feira (6), em protesto contra o mandado de citação e intimação dada pelo Tribunal de Justiça do Amazonas.

A manifestação aconteceu em frente à sede do órgão, localizado na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona centro-oeste. No local, estiveram presentes representantes da Associação dos Povos Indígenas do Amazonas.

De acordo com uma moradora da comunidade, identificada como Andressa Soares, a intimação foi entregue nesta quarta-feira (5), para que os moradores deixassem o local em um prazo de 72 horas, sendo que na documentação entregue pelo Tribunal de Justiça consta um prazo de 15 dias para que os ocupantes deixem a área.

“Não temos para onde ir. Nossos filhos estão todos matriculados, então não podemos sair de lá. Queremos pedir às autoridades competentes que revoguem esta intimação e resolva nossa situação, pois também temos família e infelizmente pagamos pelos atos ilícito dos criminosos que moram naquela região”, disse Andressa.

Copyright © G1 AMAZONAS

Compartihe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-MAIL

Veja também: