Após falas sobre sertanejos, Cristiano rebate Ludmilla: “É ofensa”

Cristiano, da dupla com Zé Neto, deixou um comentário na página deste colunista, nesta terça-feira (25/10), sobre a fala de Ludmilla no tapete vermelho do Prêmio Multishow sobre o porquê dela acreditar que os cantores sertanejos se identificam com o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) ao invés de Lula (PT).

“Nem eu tenho condições de manter todo mundo bem. Mas quando a coisa aperta, estamos aqui por um bem maior. Dizer que o sertanejo não pensa no povo é uma ofensa”, escreveu Cristiano, alfinetando a cantora Ludmilla.

Entenda

Sem mencionar nomes, Ludmilla alfinetou sertanejos que declararam apoio a Jair Bolsonaro (PL) na eleição presidencial. Para ela, que é apoiadora de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), os artistas que estão do lado do atual mandatário vivem em “uma realidade completamente diferente”. A fala da funkeira foi feita durante o Prêmio Multishow, no qual a coluna LeoDias marcou presença.

“Acho que o sertanejo vive uma realidade completamente diferente. A gente que é do funk, da periferia, está mais chegado ao povo que está precisando de ajuda. O povo foi mais atingido, mais atingido do que a gente pela crise econômica. Eu acho que eles vivem em outra realidade, e a gente está vivendo o que está acontecendo de fato. É ‘L’ no segundo turno”, disparou Ludmilla

Compartihe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-MAIL

Veja também: