Luana pede patrocínio da Corona para evento, patrocinadora de Scooby

Luana Piovani pressionou marcas que patrocinam Scooby, na semana passada, após surfista não pagar valor integral da pensão aos filhos

Na semana passada, quando a nova confusão entre Luana Piovani e Pedro Scooby se iniciou, a atriz pressionou marcas que patrocinam o surfista para deixarem de apoiá-lo. Nesta quarta-feira (4/1), Piovani usou suas redes sociais para comentar sobre um evento que pretende fazer em fevereiro, e pediu que a marca em questão seja sua patrocinadora.

A atriz compartilhou com os seguidores que virá ao Brasil em fevereiro, passando por São Paulo e Rio de Janeiro. Por saber que terá algum tempo livre no país, ela sugere fazer um evento de bate-papo: “Será que a gente não inventa uma moda não? Um fórum, um encontro, um papo reto, uma Casa TPM? (…) Será que a gente não chama alguém, não marca uma empresa, para a gente juntar?”

Ela continuou a explicar sua ideia: “A gente vai vendo quanto coisa acontece, quais são as mazelas do mundo e como a união é importante, como coisas acontecem quando a gente se une e a gente descobre que os problemas são quase todos muito parecidos”.

Piovani cita algumas empresas que poderiam patrocinar o evento, dentre elas, uma marca de cerveja que patrocina Pedro Scooby. Luana pediu a essa mesma marca para deixar de patrocinar o ex-marido, que, segundo a mesma, não estaria cumprindo com acordos feitos entre os dois sobre os filhos. “Será que não uma cerveja? Sou cervejeira, a Corona tá aí, no meio do caminho, né? Por que a gente não faz um serviço bom com uma cerveja, parar com essa coisa loira gostosa em bar. Por que não usa uma cerveja de um jeito bom? Sei lá, uma outra marca, um supermercado!

Compartihe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-MAIL

Veja também: