Tatá Werneck se emociona ao dizer que sonha todas as noites com Paulo Gustavo

Apresentadora revelou em seu Instagram que sempre reza para que o ator, morto em maio após complicações da Covid-19, apareça em sonhos para 'conversar' com ela.

Tatá Werneck se emocionou em seu Instagram ao falar de Paulo Gustavo, que morreu no dia 4 de maio, vítima de complicações da Covid-19. A apresentadora explicou em vídeo que normalmente sonha com o humorista.

“Eu tenho sonhado com o Paulo praticamente todas as noites. Para mim, uma noite estranha é uma noite que não sonho com ele. Eu sempre rezo para ele vir falar comigo de noite. Ele faz muita falta, né gente? Muita falta, cara***. Muita falta”, disse ela, com os olhos marejados.

Recentemente ela disse que chegou a pesar 40 quilos após a partida do humorista, que era seu amigo. Tatá contou que chegou a receber elogios por estar magra, quando, na verdade, estava deprimida.

“Eu consegui ganhar dois quilos, graças a Deus. Cada um tem uma história (…), eu, quando estou triste, não fico com fome. Isso é algo antigo. Quando eu tinha uns 12 anos, eu fiquei um ano internada com desidratação. Quando o Paulo morreu eu cheguei a 40 quilos. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional e era só emocional mesmo”, revelou.

“Me forçava a comer, tomava uns negócios saudáveis para engordar. Mas as pessoas me davam parabéns. Eu estava magra porque eu estava deprimida. Não era saudável. É muito doido pensar que alguém vê uma pessoa magra, que está deprimida, e fala: ‘Está ótimo’. Ótimo é estar saudável”, disse ela, que se emocionou ao falar de Paulo.

Paulo Gustavo e Tatá Werneck (Foto: Reprodução / Instagram)

Fonte: Quem.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp