Bombeiro preso após atirar em bar é encaminhado a quartel da corporação, em Manaus

Um bombeiro que foi preso na noite do último sábado (9), após atirar dentro de um bar em Manaus, foi encaminhado a um quartel do Corpo de Bombeiros, onde aguarda a realização de uma audiência de custódia. Segundo a corporação, o homem tinha porte de armas.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante pelo crime de disparo de arma de fogo. Ele chegou a ser encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), de onde foi levado para o quartel.

O caso ocorreu em um bar na Avenida das Torres, na Zona Centro-Sul de Manaus. O militar consumia álcool desde as 16h. Ele estava acompanhado de um outro colega da corporação. O estabelecimento disse que recolhe as armas de clientes, mas, neste caso, abriu exceção porque ainda estava “cedo”.

Imagens de câmeras de segurança do local mostram o momento em que o militar entra na área interna do bar, atira para o alto e pergunta pelo cartão dele. O amigo que estava com ele tenta controlá-lo. No momento dos disparos, estava no local apenas uma banda que se preparava para se apresentar. Os músicos correram. Um deles foi agredido com chutes na perna.

Na manhã de domingo (10), cápsulas da arma foram encontradas ainda no local. Os tiros danificaram uma televisão e marcas foram identificadas em paredes.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp