Corpo de mulher é encontrado dentro de saco em Manaus

Após sentirem um forte odor, moradores da Avenida Kako Caminha, no bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus, encontraram um corpo dentro de um saco e enrolado em um colchão jogado na calçada. A vítima é uma mulher, identificada como Maria Arthemizia Rodrigues da Silva, 41 anos. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (3).

Conforme testemunhas, moradores, que estavam a caminho do trabalho, estranharam o forte odor e decidiram abrir o saco. A mulher, supostamente, seria dependente química.

O corpo já estava em estado de putrefação e a causa da morte só será identificada após perícia. A equipe da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolou a área.

Familiares e amigos da vítima estiveram no local e lamentaram a morte da mulher. “A lembrança mais viva que tenho da Maria é de como ela era antes das drogas. Ela era uma mulher muito bonita, era casada. Depois das drogas, ela acabou se separando e, infelizmente, terminou assim, morando nas ruas”, relatou uma conhecida da vítima.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)e passará por exame necroscópico. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime.

Compartihe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-MAIL

Veja também: