“Diabão” é executado por justiceiro durante assalto no Centro de Manaus

Um homem, identificado apenas como “Diabão” ou “Loirinho”, aparentando ter entre 20 a 25 anos, foi executado a tiros no Centro de Manaus, na manhã desta quinta-feira (10).

O caso aconteceu na rua Rui Barbosa. “Diabão” e um comparsa estavam praticando assaltos, mas foram surpreendidos por um “justiceiro”. O homem, não identificado, atirou contra os assaltantes quando estavam tentando fugir.

Diabão foi baleado e caiu no chão. O comparsa conseguiu fugir com os produtos roubados . O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com um policial da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a população relatou que o suspeito era acostumado a praticar assaltos na área central.

“Infelizmente, mais jovem que entra nesse caminho e acaba assim. As pessoas relataram que ele fazia assaltos com frequência no Centro”, disse.

Conforme a perícia, o homem foi atingido com dois tiros na nuca, um nas costas e um na perna. A irmã dele esteve no local, mas estava inconsolada e não quis falar com a imprensa.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS).

Compartihe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-MAIL

Veja também: