VÍDEO: No AM, mulher morde braço de policial ao tentar impedir prisão de companheiro

Weslen dos Santos Monteiro,23, que estava foragido, foi preso nesta segunda-feira (26), em Manacapuru, município do Amazonas. No momento da prisão, uma mulher identificada como Thalita Marinho da Silva, 21, tentou impedir a ação e agrediu um policial, inclusive com mordidas no braço, situação que resultou na prisão dela por desacato e lesão corporal.

Por meio de uma denúncia feita no dia 7 de agosto de 2020, a ex-companheira de Weslen relatou que teve uma discussão com ele, pois o mesmo não aceitava o término do relacionamento. Ainda de acordo com a vítima, no momento da confusão o suspeito deferiu alguns golpes de faca contra ela, não satisfeito o homem voltou a residência, localizada na rua Salomão, bairro São José, e pela madrugada ateou fogo na casa onde a vítima morava com os filhos, por sorte, naquela noite, com medo de algo acontecer, a mulher foi dormir com as crianças na casa dos pais. O incêndio ainda atingiu três residências do local. Após o ocorrido o homem fugiu,

Segundo informações da polícia, Weslen ainda tentou fugir dos policiais, correndo pelas ruas do bairro, mas foi capturado. No momento em que estava sendo conduzido para a viatura, Thalita Marinho, que estava na companhia do suspeito, partiu para cima dos policiais, no intuito de impedir a prisão. Ela ainda chegou a dar mordidas no braço do investigador da Polícia Civil, situação que resultou na prisão dela por desacato e lesão corporal.

Weslen e Thalita estão na carceragem da Delegacia de Manacapuru onde vão ficar a disposição do Poder Judiciário.

VEJA VÍDEO:

Compartihe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-MAIL

Veja também: