Venezuelanos tentam assaltar lutador de Kung Fu no AM

Os venezuelanos Kevin José Paredes, de 18 anos e Yeson José Farias, também de 18 anos, tentaram na noite de segunda-feira (13), por volta das 20h30, na avenida Professor Nilton Lins, bairro Flores, Zona Centro-Sul, assaltar um homem de 28 anos que é lutador de Kung Fu e Krav Magá. A vítima reagiu e, após agredir fisicamente os bandidos, conseguiu fugir. Logo em seguida, os criminosos foram presos.

A vítima contou que estava andando na via pública quando os criminosos o renderam por trás com uma faca de mesa e pediram o aparelho celular. O homem reagiu, conseguiu imobilizar e agredir fisicamente um dos suspeitos, o outro comparsa ainda tentou segurá-lo, mas o lutador conseguiu escapar. 

Em seguida, o lutador foi ao 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e acionou a polícia militar que iniciou buscas pela Rodoviária de Manaus, onde localizou os dois suspeitos.

 O homem que havia sido agredido fisicamente se rendeu, mas o comparsa correu, sendo alcançado pela polícia e pela vítima em uma passarela nas proximidades. 

Durante a prisão, o lutador ajudou os policiais a conter o segundo suspeito que também foi agredido fisicamente por ele. 

Após a prisão, a dupla foi conduzida ao 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. A vítima foi até o Instituto Médico Legal (IML), na manhã desta terça-feira (14), realizar exame de corpo de delito. 

Copyright © Em tempo 

Compartihe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-MAIL

Veja também: